O SHOW NO ABC

Conforme já esperávamos, o show em São Caetano do Sul foi muito legal. Um lugar bacana, muitos amigos, bandas de qualidade e, enfim, os ingredientes necessários pra uma noite divertida.

O show começou por volta das 18:30 com o Mollotov Attack, seguido pelo Zeferina Bomba, Imminent Chaos e Invasores de Cérebros. Infelizmente não conseguimos chegar a tempo pro show do Mollotov, mas a se julgar pela demo que os caras nos passaram, eles fazem um som nervoso e em breve devem ganhar o reconhecimento que merecem.

A seguir veio o Zeferina Bomba, que foi o diferencial da noite, os caras mandam um som vibrante e original e foi legal vê-los ao vivo pela primeira vez. Em seguida foi a vez do Imminent Chaos, com quem já dividimos o palco anteriomente, eu particularmente acho o som dos caras muito bom, pesado, rápido, bem tocado e não faz um barulho sem propósito como muitas bandas por aí. Realmente muito legal.

Antes de nós, subiu ao palco o lendário Invasores de Cérebros. Os caras estão numa fase muito legal, a formação é precisa e o Luizão é, sem dúvida, o cara certo pra guitarra da banda. O Ariel, como sempre, mandou muito bem, tanto dos discursos, sarcasmos e, principalmente nos vocais. Tocar junto ou assistir o Invasores é sempre muito bom.

Nossa vez, colocamos nosso equipo no palco e mandamos o mesmo set-list do show de Jaraguá do Sul, muitas músicas novas e muitos sons dos outros álbuns também. O público participou bastante do show, pediu músicas, subiu no palco e tudo mais, e isso é sempre gratificante pra qualquer banda.

Apesar de ser um domingo, a noite foi muito legal e quem foi, parece não ter se arrependido.

Fica nosso agradecimento a todas as bandas, ao Espaço Cultural Cidadão do Mundo, ao Gepeto (Ação Direta), Punx do ABC, Conan, Cica, Renato, Tati, Marquinhos, Mariana, Betinho, Cah, Português e, enfim, todos os amigos que deixaram de comer a pizza do domingo a noite pra ouvir um pouco de barulho.

Nenhum comentário: